Aviso: fechado para reforma

25/11/2010 at 10:48 am 5 comentários

Primeiro, quero dizer que após meses sem escrever foi ótimo voltar por umas semanas e, melhor ainda, ser recompensado com visitas, comentários e elogios. Muito obrigado.

Dito isto, o post é um aviso que este blog permanecerá inativo por tempo indeterminado. Preciso deste tempo para rever escolhas pessoais. Além disso, vou me preparar para uma reciclagem criativa enquanto escritor, algo que sinto estar precisando.

 Esta pausa possivelmente será breve, mas é totalmente necessária. Quando eu voltar a escrever, estarei com a cabeça e o coração nos lugares certos. Será algo que vale a pena de verdade, e do jeito que sempre quis. Acredite, eu e você ganharemos com isso.

Por isso, peço paciência e que aguarde meu retorno com as novidades. Até breve!

Entry filed under: Diário.

Todas as Cotações da 34ª Mostra SP

5 Comentários Add your own

  • 1. Raul Arthuso  |  25/11/2010 às 11:13 am

    Uma pena…

    Responder
    • 2. brunoamato  |  25/11/2010 às 12:05 pm

      Obrigado Raul, mas asseguro que não há razão para se preocupar. Voltarei a escrever, mas preciso de um tempo.

      Responder
    • 3. Renato  |  25/11/2010 às 12:57 pm

      Apesar de não sermos próximos a ponto de eu saber quais são suas escolhas pessoais, entendo perfeitamente sua decisão, Bruno. Dar esse tempo às vezes é saudável e necessário. Trabalhar com criatividade não é fácil, por mais que muita gente pense que seja.

      Abraço!

      Responder
      • 4. brunoamato  |  25/11/2010 às 1:06 pm

        Valeu, mas como disse no post, não são só questões pessoais, mas também me sinto insatisfeito como escritor. Mas obrigado pelo apoio Renato, e que da próxima vez que você comentar aqui, o blog esteja ativo! Abraços.

  • […] This post was mentioned on Twitter by Bruno Amato, Bruno Amato. Bruno Amato said: Meu post "Aviso: fechado para reforma" http://tinyurl.com/2a8ldsh […]

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Agenda

novembro 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Most Recent Posts